Formulário de Missões

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Muito obrigado por seu interesse em viajar com o Alive2Love Missões. Em anexo está o formulário com várias informações e campos que DEVEM ser completos para garantir a sua aceitação como um membro da nossa equipe de ministério.

As missões do Alive2Love pede muitas informações. Algumas informações necessárias talvez sejam um pouco pessoais para você. No entanto, precisamo delas por conta do modelo das nossas viagens desse ministério.

Porque a nossa equipa é composta por indivíduos com uma variedade de origens e experiências, é importante que o Alive2Love tenha um conhecimento prévio das informações pessoais de cada candidato antes da aprovação ser concedida para a participação na equipe . Tenha certeza de que todos os detalhes fornecidos são confidenciais para com a nossa liderança das Missões Alive2Love .

O QUE FAZER:

Uma cópia colorida do seu passaporte é exigido; Se você ainda não tem um passaporte, você pode enviar o seu formulário agora e, em seguida, envie-nos a cópia do passaporte quando receber. Por favor, note que levam de 6-8 semanas para o processamento do passaporte. Visite travel.state.gov/passport para mais informação sobre seu pedido de passaporte .

Um representante do Alive2Love irá contatá-lo por telefone ou e-mail, uma vez que seu pedido foi processado. Se você tiver alguma dúvida durante o processo de recrutamento, ou se você tiver alguma dúvida, ligue para o escritório Alive2Love no Brasil: (11) 98787-5287 ou através do e-mail para [email protected] .

[/vc_column_text][ult_animation_block][/ult_animation_block][/vc_column][/vc_row]

Translate »